Sobre Os Passarinhos

17 Responses to Sobre Os Passarinhos

  1. Pois é, amei o blog bebezinho, se quiserem podemos nos linkar ou nos piar ahaha
    Beijos

  2. Adooooro os passarinhos! meus gatos também! ^_^

  3. Há alguma referência no seu trabalho à obra ”The Birds” de Robin D. Laws?

    Boa iniciativa e boa sorte na empreitada.

    • Não, não tem, Caetano… Eu cheguei a pesquisar o trabalho do Robin um mês depois de estrear a tira. Tem outras referências encontradas: As Cobras, do Veríssimo; Os Patos, de Ciça. Volte sempre!

  4. Conterrâneo, muito bom o seu trabalho! Descobri na Megazine do Globo; a tira do Piu Gaiman é imperdível! E parabéns pelo reconhecimento do próprio NG.
    Abraços e boa sorte!
    Arthur

    • Oi, Arthur! Desculpe a demora para responder, estou com o tempo apertadíssimo, mas obrigado por tomar conhecimento e espero que tenha gostado o bastante para acompanhar e, quem sabe, divulgar para os amigos! Abraço e volte semrpe!

  5. I love the Tribute to Peanuts and the “Writer’s Life” strips.

  6. Pingback: Os Passarinhos, de Estevão Ribeiro « Randômica!

  7. Gostei muito das tirinhas dos passarinhos, mas quando entrei nessa sessão, achei ainda mais impressionante a sua trajetória profissional. Você manda muito bem, espero que continue crescendo tanto assim! =)

  8. Olá Estevão estou totalmente impressionado com o seu trabalho e te acho muito digno,parabéns suas tirinhas são muito maneiras e me caracterizo por ter a personalidade de Hector!O seu grande trabalho me inspirou a criar histórias em quadrtinhos(turma do juba) e livros(poemas do sorriso da gente)thau!!!

    • Muito me honra o comentário, Bérgamo! Se não me engano você acompanha os personagens desde o começo, chegando até a participar da pre-venda do primeiro livro (me corrija se eu estiver errado).
      Meus parabéns por seguir em frente, parceiro!
      Qualquer coisa que precisar e eu puder ajudar, estarei às ordens! Abraço!
      E.

  9. Estou muito admirado com seu trabalho Estevão me inspirou muito1parabéns e thau!!!

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    Não Estevão , Eu acompanho seu trabalho desde o começo mas não fui na pré-estreia do livro ,mas eu sou um grande fã seu e de Hector e Afonso falou!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>